domingo, 22 de novembro de 2015

Posse no IDAM

Numa cerimônia bem alegre e descontraída, o engenheiro agrônomo Airton Schneider assumiu a diretoria técnica do IDAM. Ramonílson assumiu a gerência de crédito do IDAM, depois de 12 anos no comando da diretoria técnica. Tenho grande respeito por esses dois amigos e profissionais com extrema dedicação ao setor primário do Amazonas. Tenho, também, enorme respeito pela instituição IDAM, e a firme convicção de que o IDAM é o único órgão da esfera estadual capaz de virar a página do atual modelo econômico que é totalmente dependente do PIM/ZFM. Votos de SUCESSO!!!
Ramonilson assumiu a gerência de crédito do IDAM

Airton Schneider assumiu a DIRETORIA TÉCNICA DO IDAM



Um comentário:

  1. Prezado Amigo Thomaz!!!

    Agradecemos pelas palavras de carinho e também pela abordagem sobre a nossa Instituição IDAM, neste espaço reconhecido e inigualável.
    Muito foi feito pela gestão de nosso Amigo e colega Dr. Ramonilson frente a Diretoria Técnica de Assistência Técnica de Extensão Rural do IDAM, onde esperamos colocar nossos conhecimentos e esforços para contribuir no crescimento de nossa empresa, tendo como consequência uma oferta de ATER mais dinâmica e a contento de nossos guerreiros Agricultores Familiares e demais produtores rurais de nosso estado. Sempre a postos!
    Grande abraço!
    Airton José Schneider
    Eng. Agrônomo e Extensionista Rural do IDAM

    ResponderExcluir