domingo, 1 de janeiro de 2017

Profissionais do setor primário tomam posse nos municípios do Amazonas.


Interessante a notícia divulgada pela FOLHA AGRORURAL AMAZONAS detalhando os profissionais do setor primário que estão assumindo cargos políticos/públicos no estado. Ainda é muito pouco diante da nossa necessidade, mas já é a demonstração clara de que o povo amazonense já vem demonstrando entender a mensagem de que é o SETOR PRIMÁRIO que vai proporcionar dias melhores ao nosso estado. Em 2018, precisamos ampliar a participação do nosso setor na ALEAM e na BANCADA FEDERAL. A foto acima é do Enrico Falabella, prefeito eleito de Urucará. Já tive acesso ao programa do Enrico, gostei! Votos de sucesso!!

01 de janeiro de 2017.
No município de Urucará, o Engenheiro Agrônomo Enrico Falabella assume a prefeitura do município. Formado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) também é Pecuarista.
Peterson Chaves da Silva, assume a Secretaria Municipal de Produção Rural e Abastecimento de Urucará. Peterson é Tecnólogo em Agroecologia pela UEA e atuou na Petrobras e Agência Nacional do Petróleo (ANP), Estado do Rio de Janeiro. É filho e irmão de Extensionistas Rurais do IDAM.
Em Jutaí, o Engenheiro Agrônomo Mauro Silva de Almeida, assumiu a Secretaria municipal de Produção Rural. Mauro foi presidente do Centro Universitário e Cultural de Agronomia da UFAM (CUCA), Líder Estudantil pelo DCE e Extensionista Rural do IDAM.
Em Tapauá, o Médico Veterinário, Hilário Ramiro, assume a vice prefeitura. Hilário é Extensionista Rural do IDAM/Sepror.
Em Fonte Boa, o Engenheiro Agrônomo Gilberto Lisboa assume a prefeitura do município.
Em Parintins, Tony Medeiros, técnico em Agropecuária, assume a vice prefeitura do município. Tony foi deputado estadual no Amazonas.
Em Barreirinha, o Técnico em Agropecuária e Extensionista Rural do IDAM, Luis Picansço, assume a vice prefeitura.
Em Novo Aripuanã, Extensionista Rural do IDAM, Valdir Silveira, assume a Secretaria Municipal de Agricultura.
Em Manicoré, o professor e produtor rural, Sebastião Medeiros, assume a prefeitura. Sabá Medeiros, como é conhecido, foi vereador no município.
Fonte: Folha Agrorural Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário