domingo, 19 de fevereiro de 2017

Radar Amazônico: Governador "filho de seringueiro" não paga, há dois anos, subsídio dos produtores de borracha, juta e malva...

Essa notícia foi divulgada no site RADAR AMAZÔNICO em cima de um pronunciamento  do deputado estadual Luiz Castro, da REDE. Quem acompanha este blog sabe que, regularmente, tenho dito que o governador José Melo está muito  mal assessorado em termos de setor primário e, com isso, queimando sua imagem com o interior tão bem construída desde os tempos em que assessorava diretamente o governador Eduardo Braga exatamente no período que renasceu a SEPROR, ADS (Agroamazon), CODESAV, SEPA e os programas PREME, PROMOVEIS, SUBVENÇÃO, FEIRAS entre outros. Melo tocou todos esses assuntos pessoalmente e com grande eficiência. Agora, na condição de governador, justamente por falta de assessoria, está deixando a desejar. Quando digo que o governador José Melo está mal assessorado em termos de setor primário não estou me referindo aos antigos e atuais gestores do Sistema SEPROR (conhecem os problemas, mas não tem força nem argumento com o governador,  ou seja, não são ouvidos, apenas seguram seus cargos tocando os assuntos até chegar a próxima mudança). Estou me referindo aos assessores diretos de governador, aqueles que vivem no gabinete do governador e da área de planejamento. Não faz sentido o marketing falar em governo das pessoas e, também, ser filho de seringueiro, lembrado pelo deputado Luiz Castro, e atrasar quase 3 anos a subvenção estadual ao extrativista da borracha e ao produtor de fibras. Isso é falta de assessoria, prioridade e de sensibilidade. Ainda tenho esperança no pagamento da subvenção estadual.


Um comentário:

  1. Apoio a devida cobrança do Dep Luis Castro ao Governador José Melo, é incrível a situação da vida de quem vive lá na beira dos Rios sem receber, sem receber os dividendos a qual são os seus direitos para sobreviverem na beirada distantes e isolados sem apoio das Autoridades Governamentais.

    ResponderExcluir