sexta-feira, 6 de abril de 2018

Aparecido anuncia a volta da EXPOAGRO

Horas atrás, durante o evento "BRASIL LIVRE DE AFTOSA", o secretário Aparecido confirmou, com autorização do governador Amazonino, a realização da EXPOAGRO ainda este ano. Será, caso seja concretizado, o quarto grande acerto do governo Amazonino com o setor primário do nosso estado em pouco tempo de governo. Independente de quem esteja no governo, quem acompanha o que escrevo sabe que sempre estou fazendo cobranças, apresentando críticas construtivas e apontando caminhos que entendo possíveis para um Amazonas melhor, mas também sei reconhecer ações positivas, nem poderia ser diferente. Com os atuais quatro grande acertos (concurso IDAM/ADAF, nomeações técnicas/da casa, PEC do Orçamento e, agora, a volta da EXPOAGRO) a atual gestão do governador Amazonino tem sido, sem nenhuma dúvida, a melhor para o setor agropecuário dos últimos anos. Vamos continuar acompanhando, reconhecendo os acertos, apresentando caminhos e críticas construtivas.
Só temos a agradecer e parabenizar!!
Nas reuniões que irão acontecer para debater a volta da EXPOAGRO, o setor precisa entender que o importante será a volta da Exposição. Talvez o local ainda não seja o ideal, nem a estrutura, mas é importante que volte, e que seja pra SEMPRE. E  quando tiver o local definitivo, quem sabe em 2019, volte a se chamar Parque de Exposição Eurípedes Ferreira Lins, por razões já conhecidas, justas e indiscutíveis.
Agradeço ao Muni, presidente da FAEA, que fez lembrar ao secretário Aparecido para voltar ao microfone para anunciar o retorno da EXPOAGRO.
Esse é o caminho do Amazonas, não tem outro!
Um dia FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário