quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PEDRO CHAVES assume novo desafio no IDAM

Conheci o PEDRO quando ainda estava na CONAB, em diversos momentos, em diversos encontros e reuniões, inclusive debatendo o nosso sonho (ainda não realizado) em ter o Amazonas incluído no programa federal GARANTIA SAFRA. Também acompanho o PEDRO nas redes sociais. Pra mim, PEDRO é símbolo de dedicação e amor pelo que faz e ao AMAZONAS, em especial a sua URUCARÁ, do nosso querido e saudoso Falabella. Ele não tá deixando o IDAM, apenas muda de desafio, sai do crédito rural para a área vegetal, mas leva consigo toda sua determinação em termos um interior forte, feliz e produtivo. Sucesso PEDRO!
Leia, abaixo, a carta de despedido do PEDRO CHAVES...

Olá meus amigos,


Não poderia deixar passar em branco essa data tão importante, 01 agosto, onde completo exatamente 2 anos atuando como Gerente de Crédito Rural do IDAM.
Hoje encerro mais um ciclo em minha vida profissional e agradeço a oportunidade a mim confiada nesses 2 anos.
Acredito que avançamos bastante e contribuímos na dinamização, capacitação, gestão e qualificação das nossas equipes técnicas em todo Amazonas, focando principalmente na otimização e aperfeiçoamento das ferramentas de elaboração, gestão, acompanhamento de projetos de Crédito Rural, além da adoção de novas metodologias de comunicação e interação em tempo real com todos os extensionistas rurais nos 62 municípios(66 Unidades Locais do IDAM) o que proporcionou a diminuição do tempo de resposta ao nosso público, trazendo maiores resultados na aplicação de recursos para custeio e investimentos das atividades agrícolas, pecuárias e do extrativismo.



Agradeço a todos os profissionais e produtores pela paciência e confiança em nosso trabalho, sempre transparente e participativo.
Agradeço aos membros da nossa equipe GECRER, Aos estagiários Wilson e Maria, e ao Eng. Agr. Carlos Alberto Magalhães e ao Téc. Agr. Luiz Antônio Nascimento, que brevemente assumirá este importante desafio.



Ao nosso Chefe Dr. Alfredo Pinheiro, aos Diretores Airton e  Luiz Herval, agradeço o convite para atuar em novo e grande desafio.



A todos os demais guerreiros da Extensão Rural e parceiros da AFEAM, Banco da Amazônia e Banco do Brasil, nosso muito OBRIGADO e que Deus nos abençoe poderosamente.



Pedro Chaves🚜
Engenheiro Agrônomo
Extensionista Rural IDAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário