segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Era pra ter levado o Dermilson, Adjuto ou Sidney....

Amazonino já começou mal assessorado, vejamos:

1. Pelo jeito será mais um governador que insiste em defender um modelo que já está com os dias contados (PIM/ZFM);

2. Cadê a unidade da bancada federal? Temos 8 deputados federais + 3 senadores = 11 parlamentares federais, mas só temos 4 aparecendo nessa imagem, menos de 50%.  A eleição passou, ou não? Pelo jeito já iniciamos 2018;

3. Fico indignado que NÃO entrou em pauta com o presidente Temer nenhum assunto do SETOR RURAL do Amazonas. Aliás, o setor que vem segurando a economia do país é ignorado totalmente pelas autoridades do Amazonas;

4. Era para o Amazonino ter levado os deputados estaduais Dermilson, Adjuto ou Sidney para essa reunião, pois conhecem os problemas do setor rural do Amazonas que precisam de ajuda federal. Nem Omar, nem Silas, nem Hissa tem intimidade com o tema RURAL, muito menos o Pauderney, que só conhece os problemas do PIM/ZFM;

5. Em síntese, sabemos o quanto é difícil reunir com um presidente da república, ainda mais ser convidado logo no dia após vencer a eleição. Tá na cara que Temer teve intenções com esse convite, então era hora de apresentarmos nossas demandas, mas NÃO SÓ AS DO PIM/ZFM, esquecendo dos VOTOS QUE TEVE NO INTERIOR DO ESTADO.

6. Não me venham falar em encontro de "caráter protocolar".  Temer certamente disse o que queria, e nossos representantes, mais uma vez, só defenderam o Polo Industrial de Manaus.

7. O Amazonas só sai do buraco com investimentos no SETOR PRIMÁRIO. Estão perdendo tempo em um modelo que já está no FIM.



Fonte: Site Amazonas Atual

2 comentários:

  1. Thomaz, um maior número de pessoas de pessoas, agricultores familiares, ribeirinhos, índios, extrativistas apoiados em suas atividades, produzindo alimentos e fibras, significa redução do custo de vida de metade dos amazonenses que residem em Manaus e de todos os que trabalham na Zona Franca de Manaus. Todos sairão ganhando. Prossiga, Avante!

    ResponderExcluir
  2. Nossos agricultores e pescadores estão abandonados pelo poder público, sem apoio logo as feiras não terão verduras e frutas,a ganancia de alguns pelo poder prejudica o estado, a Sepror não ajuda os produtores só serve pra cabide de empregos do governo, vc vai lá e não tem uma semente pros produtores.

    ResponderExcluir