sábado, 26 de maio de 2018

Quem já acessou o FNO BIODIVERSIDADE no Amazonas? No Pronaf Agroecologia, apenas um projeto de R$ 7 mil em 2017.....

Esse vídeo do Banco da Amazônia divulga o FNO BIODIVERSIDADE. Pergunto: Tem algum outro estado brasileiro com maior ligação com esse tema do que o nosso Amazonas? Penso que não! 
Esse mesmo vídeo mostra as atividades que podem ser financiadas pelo FNO BIODIVERSIDADE. Outra pergunta: Tem algum outro estado brasileiro com maior ligação nessas CINCO ATIVIDADES listadas pelo Banco da Amazônia? Também penso que não!
Então faço as seguintes perguntas: 
Quantos no AMAZONAS já acessaram o FNO BIODIVERSIDADE? 
Quantas reuniões com órgãos governamentais e não governamentais (com foco na preservação) já aconteceram para debater o acesso ao FNO BIODIVERSIDADE?
Procurei os números do FNO BIODIVERISADE no site do Banco Central, mas não encontrei. Certamente ainda não foi acessado.
Contudo, encontrei no site do Banco Central do Brasil os números do PRONAF AGROECOLOGIA no Amazonas ano passado/2017 (abaixo).
Acreditem se quiser, apenas 1 acesso no valor de R$ 7.344,82. Não tem outra definição, é IMORAL!!
O Banco da Amazônia não tem culpa, como eles dizem..."tem dinheiro", mas cadê as propostas, os projetos.
A única culpa do BASA é a sua capilaridade no Amazonas, muito menor se compararmos ao Pará.
O setor primário do AM precisa definir estratégias para as eleições de outubro próximo. Já chega de ser enganado, jogado para último plano. E os técnicos do setor devem parar de sacudir a cabeça só pra segurar emprego. Vamos segurar emprego falando a verdade, o que pensamos, o que sabemos, dizendo o que está errado.
Assistam ao vídeo do BANCO clicando em 




Nenhum comentário:

Postar um comentário