A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES e a Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas - ADAF assinaram na última quinta-feira (10), o contrato de Gestão para a execução do Projeto de Apoio ao Fortalecimento de Defesa Agropecuária e Florestal no Estado do Amazonas.
O objetivo do projeto visa apoiar e fortalecer os serviços desenvolvidos pela ADAF, garantindo a preservação e a sanidade do patrimônio animal e vegetal do Estado, bem como, promovendo a idoneidade dos insumos e dos serviços utilizados na agropecuária, conforme disposto na Lei N°3.801, de 29 de agosto de 2012.
A Secretária de Estado Extraordinária, Ana Paula Aguiar, informa que vai abrir processo seletivo para 105 vagas temporárias para o projeto de Apoio ao Fortalecimento da Defesa Agropecuária e Florestal no Estado do Amazonas. A remuneração varia de R$ 820,00 a R$ 4.728,00.
O edital está previsto para ser publicado no dia 14 de setembro e as inscrições serão gratuitas, através do site www.aades.am.gov.br.
Estiveram presentes na assinatura do contrato de gestão, a Secretária de Estado, Ana Paula Aguiar, o Diretor-Presidente da ADAF, Sérgio Rocha, e a Secretária Executiva de Projetos, Márcia Augusta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário