sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Projeto da UFAM/IFAM, apoiado pela SEPROR/IDAM, é finalista do SINAPSE

Fonte: Facebook/Sidney Leite
" ...A Bárbara Costa, professora da Ufam, e a Suane Viana, aluna do Ifam, estiveram comigo hoje falando sobre o projeto que estão desenvolvendo que visa o aproveitamento de todos os produtos que a raiz da mandioca produz com foco, em especial, o tucupi, cujo o qual o projeto propõe dispor de embalagens adequadas para sua comercialização como produto tipicamente amazônico. O trabalho foi selecionado entre 1188 ideias e agora é semifinalista do programa Sinapse da Inovação Amazonas. A Sepror e o IDAM estão apoiando esse projeto..."

4 comentários:

  1. http://acritica.uol.com.br/noticias/Fapeam-repassara-pequenos-empreendedores-inovadores_0_1471052893.html

    ResponderExcluir
  2. Participar do Sinapse da Inovação Amazonas está sendo uma oportunidade impar, poder contar com o apoio da Secretaria de Estado de Produção Rural e de seu corpo Técnico tem nos proporcionado avançar de forma mais segura, contribuindo ao desenvolvimento de um setor que merece a agregação de inovações tecnológicas, técnicas e científicas.
    A todos, nosso muito obrigada! Avante! Ainda temos muito por fazer!

    ResponderExcluir
  3. Participar do Sinapse da Inovação Amazonas está sendo uma oportunidade impar, poder contar com o apoio da Secretaria de Estado de Produção Rural e de seu corpo Técnico tem nos proporcionado avançar de forma mais segura, contribuindo ao desenvolvimento de um setor que merece a agregação de inovações tecnológicas, técnicas e científicas.
    A todos, nosso muito obrigada! Avante! Ainda temos muito por fazer!

    ResponderExcluir
  4. Participar do Sinapse da Inovação Amazonas está sendo uma oportunidade impar, poder contar com o apoio da Secretaria de Estado de Produção Rural e de seu corpo Técnico tem nos proporcionado avançar de forma mais segura, contribuindo ao desenvolvimento de um setor que merece a agregação de inovações tecnológicas, técnicas e científicas.
    A todos, nosso muito obrigada! Avante! Ainda temos muito por fazer!

    ResponderExcluir