sábado, 23 de março de 2013

Aginaldo/Educador Popular e do ITEAM, obrigado!

* Hoje, recebi e-mail do amigo e lutador Aginaldo Queiroz. Este espaço é nosso e, como tenho dito, visa contribuir com a SOBERANIA  e a SEGURANÇA ALIMENTAR do povo que aqui vive. Vou buscar mais informações sobre a CONFERÊNCIA dos POVOS e COMUNIDADES TRADICIONAIS que será realizada em Manaus e divulgar. Sem dúvida, será  mais um importante momento para socializar o que tem sido feito e ampliar as boas ações. Também desejo que o encontro ratifique a necessidade da inclusão do CACAU e do PIRARUCU de área manejadas na PGPMBio. Thomaz
 
Eis o e-mail do AGINALDO,
 
prezados
é isso ai...vamos circulando e ampliando os informes do setor primario
divulgo todo dia as noticias para 200 pessoas dos meus contatos institucionais
do alto solimoes a apui...
até a presente data nenhum me disse para mim retirar-lo da lista
e alguns até me perguntam mais detalhes de algumas informacoes
e seguimos na luta sempre....
thomas aproveito para solicitar que faça uma nota sobre a conferencia dos povos e comunidades
tradicionais aprovada pelo conselho de povos estadual no dia de ontem
a senhora deise estava la...
a pessoa de referencia na sds é a propria nadia e sila
grande abraço
Francisco Aginaldo Queiroz Silva
Assessor I - ITEAM - Educador Popular
Celular: (092) 8196-6605 - Skype: aginaldo.queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário