A presidente Dilma Rousseff deixou claro que a senadora será a próxima ministra da Agricultura.
– Nossa parceria está apenas começando. Nós temos quatro anos pela frente, tenho certeza de que vamos caminhar juntas e que estaremos muito próximas nesses quatro anos. Mais próximas do que nunca – disse Dilma.
A senadora é cotada para assumir o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), mas não confirmou que seu nome será anunciado como titular da pasta. – Acho que todos os produtores rurais gostariam de ser ministro da Agricultura. O que falta? O PMDB – disse Kátia Abreu a jornalistas, após a cerimônia. Em seu discurso de posse, a presidente da confederação pediu investimentos em infraestrutura, garantia de segurança jurídica para produtores rurais e a supensão de ideologias no debate de medidas de interesse do agronegócio. E elogiou Dilma.
– Foi a primeira chefe de governo a se dispor a entender e aprender a agenda tão complexa do agronegócio para além dos condicionamentos político-partidários. Este será o terceiro mandato de Kátia Abreu à frente da CNA. A votação ocorreu sob chapa única, presidida por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário