quinta-feira, 4 de maio de 2017

Essa foi a reunião que discutiu o retorno da EXPOAGRO

Semana passada, na SEPROR/ULBRA, Casara iniciou o encontro dizendo que o governador Melo havia autorizado o diálogo com o setor para definir o formato, objeto e a implementação da EXPOAGRO. Várias foram as sugestões, mas a criação de um grupo para tocar o assunto foi o caminho encontrado. Sinceramente, não consigo enxergar a EXPOAGRO sendo realizada este ano, pois nem local definido tem.  Diante de todo o descaso que já dura 3 anos, entendo que se esse grupo de trabalho definir, no mínimo, o LOCAL, já será grande avanço. Diante do que ouvi, mas não conheço, a área de Iranduba (50 ha) pode ser a melhor opção.
Penso que a decisão do TSE de cassar o mandato do governador José Melo não pode nem deve travar esse caminho.
Aliás, quem acompanha o que escrevo sabe que sempre tenho feito críticas construtivas ao governador José Melo pela falta de prioridade ao setor primário, mas essa decisão do TSE não veio em boa hora, pois vai travar o Amazonas por mais alguns meses. Isso não será bom! Alguém duvida?
Se realmente a cassação era o caminho do TSE, isso já deveria ter ocorrido lá atrás, e não agora às vésperas de 2018. Isso não foi bom ao Amazonas, apesar do inaceitável descaso da "Compensa" com o setor primário do Amazonas na atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário