Espero que o governador David Almeida não seja tão mal assessorado quanto o ex-governador José Melo em termos de SETOR RURAL. Os assessores diretos da "Compensa" do ex-governador Melo articularam todo esse grande encontro (FOTO ACIMA) no Vasco Vasquez, em 2015, para o lançamento do PLANO SAFRA AM. Simplesmente quase nada aconteceu, foi esquecido, e era bom. A área de planejamento travou o Bolacha, Sidney e o Plano Safra. Meses atrás, em mais uma iniciativa equivocada dos assessores do ex-governador José Melo, lançaram a chamada "Nova Matriz Econômica Ambiental" que sabidamente não sairia do papel, ficaria limitada as propagandas por razões óbvias. Quem é do setor sabe as razões....
Em síntese, a "Compensa" está se especializando em queimar e desgastar a imagem dos ocupantes do comando do Sistema SEPROR. Mesmo discordando das indicações do DEDEI e do LUCIO, pois defendo que esses cargos sejam ocupados por servidores da CASA, desejo sinceramente que DEDEI e LUCIO tenham mais sorte que os anteriores. Talvez o momento eleitoral favoreça a atual gestão para realizar ações pendentes, mas certamente pensando nos votos, e não no produtor. Espero que eu esteja errado.
Se eu fosse o governador David Almeida resgataria o Plano Safra AM (esse da foto), ele era bom, e contemplava cadeias estratégicas de retorno mais rápido para o interior voltar a sorrir. Contudo, volto a ratificar, com a atual estrutura do IDAM (órgão indispensável pra tocar qualquer plano) não podemos abrir o leque, mas focar em duas ou três atividades.
Vamos acompanhar!!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário