sexta-feira, 18 de maio de 2018

Não poderia deixar de fazer esse registro. Valeu Romualdo!! Abraço Jeová!!

Sabendo que o amigo Romualdo/IDAM estaria em Pauini, pedi que ele fosse levar meu abraço a um ser humano que aprendi a admirar e respeitar durante minha passagem pela CONAB. Que legal Romualdo!! Vc foi dez!! Obrigado por ter levado e registrado meu abraço ao JEOVÁ, eterno vereador e presidente da ATRAMP. Posso estar errado, mas me parece que o Jeová foi vereador por 5 mandatos, do PT, e presidente de uma associação de seringueiros por longos anos. Tem uma oratória que invejo, e com todo esse caminho na vida pública continua com sua vida humilde, simples, no município de Pauini. Sei que a saúde dele não tá boa, mas tenho certeza que ainda poderemos contar com sua sensibilidade e seriedade por muitos anos. Valeu Romualdo!! Forte Abraço JEOVÁ!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário