sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Impressionado com a qualidade dos produtos da CAETTÉ Flores Tropicais

Fiquei feliz em saber da existência desse empreendimento na Ilha Tupinambara, Parintins-AM. A matéria da REVISTA NOSSA CIDADE detalha muito bem o sucesso da CAETTÉ Flores Tropicais. Também mostra que a caminhada até aqui foi de determinação e sacrifício da Marley Isabel e Wanderléia Ribeiro, mas o futuro da atividade é bem promissor. Vários eventos em Parintins já recebem as flores tropicais da CAETTÉ. Em julho passado, meu pai, Ubaldino, e o primo Lucio Perez, conheceram de perto essa bela iniciativa. Ficaram impressionados, assim como também fiquei quando recebi as fotos enviadas pela agrônoma Wanderléia com os trabalhos/arranjos já usados em Parintins. Tenho certeza que a minha amiga agrônoma Arlena Gato, que orientou a CAETTÉ em seus primeiros passos, também está feliz com o crescimento dessa atividade que tem a cara da nossa região.  Arlena é produtora em Manaus, e presidente da Associação que luta pelo crescimento das flores tropicais no Amazonas.
Parabéns!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário