quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nota de Pesar


Amigo Malveira, a nota da ADS deixa evidente a enorme
contribuição que vc deixa ao Amazonas. Em meu nome,
e de toda a Conab, queremos enaltecer e agradecer a forma
sempre responsável adotada por vc em nossa parceria.
Lamentamos profundamente sua partida, mas DEUS sabe o que faz.
MUITO OBRIGADO! Até um dia!



Fonte: ASCOM/ADS
Nesta quarta-feira, 12, o Amazonas perdeu um dos grandes líderes do agroextrativismo, um produtor rural linha de frente que sem esforços e com muita determinação foi um dos fundadores da Associação e Cooperativa dos produtores Agroextrativistas, da Colônia do Sardinha (Asparc), localizada no município de Lábrea, onde contribuiu enormemente com seu povo.

O Governo do Amazonas por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SDS), Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM), Federação da Agricultura do Estado do Amazonas (Faea), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Conselho Nacional das Populações Extrativistas (CNS) e Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) lamenta a triste perda do Sr. Antonio Malveira Gomes de 51 anos.

Malveira, como gostava de ser chamado, ao longo de sua trajetória, dedicou sua vida às suas grandes paixões: filhos, esposa e o setor rural. Destacou-se como um grande líder humanista. Seu profundo conhecimento sobre o universo amazonense lhe permitiu tomar decisões que só aqueles que vivem a cultura de seu povo conseguem. Homem de convicções fortes, nunca deixou de tomar partido naquilo que lhe parecia o melhor para a região. Deixa-nos seu grande exemplo de vida e muita saudade, além de ser um exemplo de humildade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário