quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Conheça o IDESAM, veja e-mail recebido.

Olá Sr. Thomaz, tudo bom?

Meu nome é Samuel Simões, trabalho na assessoria de Comunicação do Idesam, uma ONG que trabalha com atividades produtivas sustentáveis no interior na Amazônia, visando uma nova lógica econômica sustentável e consciente.

Em uma pesquisa sobre nossos temas de interesse, cheguei ao seu blog (e também seus textos publicados no Jornal do Commercio do Amazonas) e percebi o seu interesse por atividades desenvolvidas no interior, principalmente no agronegócio. Gostaria de iniciar um contato a fim de apresentar o nosso trabalho, desenvolvido atualmente em Apuí e na RDS do Uatumã. Se possível, convidá-lo a conhecer nossa sede, localizada em Manaus, uma vez que se torna inviável logisticamente lhe mostrar o nosso trabalho em campo, a não ser por meio de nossos textos, fotos e vídeos.

Aproveito também para convidá-lo a acessar nosso site: http://www.idesam.org.br e conhecer mais o nosso trabalho. Abaixo também seguem os demais links de nossas ferramentas de comunicação. Fique à vontade para visitá-los e interagir, com sugestões, críticas e apoio na divulgação.

Desde já agradeço a atenção dispensada.
Abraços.

Atenciosamente,

Samuel Simões Neto
Assessoria de Comunicação - Idesam
Tel: (92) 3308-7360 / 
(92) 8153-0674 / (92) 9142-5629
Skype: samuelsimoesneto


Nenhum comentário:

Postar um comentário