segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Kátia Abreu deve ser reeleita à presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil


Encerrou nesta segunda, dia 11, a inscrição das chapas que concorrerão à presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) no triênio 2014-2017. Mesmo com a insatisfação de algumas federações com a gestão da CNA, a senadora Kátia Abreu encabeça a única chapa inscrita e deve ser eleita para seu terceiro mandato à frente da entidade. Nas últimas semanas, houve ameaças de formação de chapas concorrentes.


Os rumores mais fortes foram em relação à chapa encabeçada pelo ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso, Rui Prado. O movimento foi abafado pela própria Kátia Abreu. Prado disse à equipe do Rural Notícias que preferiu se candidatar ao cargo de senador. Kátia Abreu tentou se fortalecer buscando apoio em diversas federações. 

Na semana passada, 18 federações assinaram uma Manifestação de Solidariedade para a senadora depois de uma reportagem publicada na revista Época. Hoje, a CNA divulgou mais uma nota de solidariedade assinada por grandes produtores e líderes rurais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário