Nesta quarta (09), durante encontro do Comitê de Agronegócios da FIEAM, o secretário executivo da SEPROR, Valdenor Cardoso (Bolacha), disse que o não pagamento da subvenção estadual aos juticultores e seringueiros decorre de questões orçamentárias/financeiras do estado, mas garantiu que o pagamento será efetuado, inclusive da atual safra. Ele desconhece as razões da UL/IDAM de Manacapuru não está recebendo as NOTAS FISCAIS da atual safra, mas garantiu que isso será regularizado a qualquer momento. Ainda esclareceu questões ligadas ao Terminal Pesqueiro, Central de Abastecimento de Iranduba, Indústria de Fécula e da importação de milho por empresa privada de Mato Grosso para regularizar o abastecimento interno. Se ficar confirmado o retorno do Sidney à ALEAM, entendo que o melhor nome para ocupar o cargo seja o do Valdenor (Bolacha). O nome do Casara também é comentado para assumir a SEPROR. Outro bom nome, mas o governador José Melo não pode esquecer que foi o Bolacha que topou o desafio de encarar a Sepror no momento em que assumiu o governo da "Compensa" e disputou as eleições. É o atual substituto do Sidney, além de ser uma questão de justiça. |
Concordo Thomaz Meirelles da Silva, Valdenor sempre nos recebeu com atenção na SEPROR.
ResponderExcluirConcordo Thomaz Meirelles da Silva, Valdenor sempre nos recebeu com atenção na SEPROR.
ResponderExcluirConcordo Thomas Meirelles, o Senhor Valdenor Cardoso (Bolacha) além de ter um vasto conhecimento no setor do agronegócio no Amazonas.
ExcluirTem duas particularidades:
Primeira: E um dos poucos que se preocupa com resultado final das politicas publicas Estadual, O que os programas de Governo mudaram e pode mudar nas famílias dos agricultores na produção e abastecimento, ele pensa nas pessoas.
Segundo: Talvez e o único que valoriza e acredita na lavoura cacaueira no Estado do Amazonas
O Amazonas e o berço do Cacau ninguém se importa
Torço por você amigo Bolacha.
Sem dúvida...o bolacha é a melhor opção para nós produtores rurais!
ResponderExcluirNós do interior esperamos que o Sr. Governador nos presentei com o retorno do nosso Valdenor Bolacha...
ResponderExcluirConcordo plenamente com o Sr. Thomas Meirelles, conheço o trabalho do Sr. Valdenor Cardoso vem desenvolvendo com muita esforço na Secretária de Produção Rural e o comprometimento que o mesmo tem com os produtores rurais, e como é importante ter na frente desta Secretária um homem como um perfil com a cara do nosso Amazonas.
ResponderExcluirVALDENOR CARDOSO MELHOR OPÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO QUERIDO SETOR PRIMÁRIO.
ResponderExcluirJustiça é o nosso setor receber do Sr. Governador o reconhecimento e a importância que lhe é devida e isso digo não só na disponibilidade de recursos, mas com a construção de políticas públicas que sejam adequadas para o interior, além de formar um time de gestores que tenham o comprometimento e a seriedade necessária para o desenvolvimento rural sustentável do Amazonas, e isso poderia começar , ou melhor recomeçar com o Sr. Valdenor Cardoso que, como bem disse o Sr. Thomaz e outros comentários, já demonstrou sua seriedade , compromisso e conhecimento necessário para fazê-lo. Espero que o Sr. Governador não cometa mais um erro na sua gestão , deixando de fora um técnico desse calibre fora da sua equipe principal.
ResponderExcluir