terça-feira, 15 de maio de 2012

FAEA contribui com o Plano Diretor de Manaus



Diretores da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA) se reuniram com presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Isaac Tayah, nesta terça – feira (15), na sede da FAEA. Em pauta, o Plano Diretor de Manaus, que valerá por um período de dez anos.

A FAEA vai colaborar para que a área rural da cidade também seja contemplada de forma que beneficie a população em longo prazo. “Manaus não se resume somente a área urbana, temos em alguns bairros pessoas produzindo alimento, como por exemplo, hortaliças hidropônicas, e a criação de pequenos animais. Temos que dar atenção também aos vicinais, à infraestrutura de transporte, entre outros itens, que a FAEA, vai analisar para ajudar na revisão do Plano Diretor da cidade de Manaus”, afirmou o presidente da FAEA, Muni Lourenço, agradecendo a oportunidade e ressaltando que a iniciativa de ouvir as Instituições e a população é louvável.

Durante o encontro, Isaac Tayah, entregou uma cópia do anteprojeto, para o acompanhamento da FAEA. “Estamos visitando órgãos e instituições a participarem das discussões do Plano Diretor. Vamos solicitar ainda de outros órgãos os itens que ainda estão faltando”, disse.

Campanha

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA), apoia a campanha de arrecadação de donativos que a CMM está realizando, para ajudar as milhares de famílias que foram atingidas pela enchente recorde.

“Vamos mobilizar produtores, os Sindicatos Rurais e parceiros, para arrecadar alimentos não perecíveis, como também produtos agrícolas, ajudando assim as pessoas que estão passando por dificuldades. O que não é diferente para os pecuaristas e produtores rurais que perderam parcialmente ou toda a produção”, explicou Muni Lourenço.

Para contribuir a FAEA estará recebendo os donativos na sua sede localizada na rua José Paranaguá n- 435, Centro.

Diárcara Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Sistema FAEA-SENAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário