segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pronaf e Agricultura Familiar é tema de capacitação

BANCO DA AMAZONIA
Com o tema Pronaf e Agricultura Familiar, servidores das agências da regional Amazonas e Roraima do Banco da Amazônia, representantes de empresas privadas de Crédito Rural e do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (IDAM), participaram no período de 10 a 12 de fevereiro, de uma capacitação. O objetivo foi efetivar o nivelamento de informações, normativos e uso de planilhas eletrônicas utilizadas nos procedimentos que viabilizam acesso ao crédito. O evento aconteceu na sede da Superintendência Regional do Banco da Amazônia.
A abertura dos trabalhos foi proferida pelo superintendente regional Donizete Borges Campos, que enfatizou a relevância do evento. “Vamos abordar um dos assuntos mais importante e prioritário que o Banco da Amazônia trata na gestão, que é justamente o Pronaf e agricultura familiar”.
BANCO DA AMA 02222
“O processo de nivelamento e uniformização é uma iniciativa positiva para o alcance de resultados mais expressivos. E nisto o IDAM, sob determinação da Diretoria Executiva, tem focado com visão conjunta do Banco da Amazônia e engajado no processo de aplicação de políticas públicas aos agricultores familiares, em especial o PRONAF”, disse o gerente de Crédito Rural do IDAM Airton José Schneider.
Informações e demais diretrizes estabelecidas no evento, serão devidamente repassadas pela Gerência de Crédito Rural do IDAM a todas as Unidades Locais presentes nos 62 municípios do Estado, onde o foco é atender agricultores familiares assistidos pela Instituição.

Fonte: Gerência de Crédito Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário