sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cooperativa dos veterinários recebe certificação do Sistema OCB-AM


Em reunião realizada na tarde desta quinta feira, 23 de abril na Casa do Cooperativismo, o presidente do Sistema OCB/Sescoop-AM, Petrucio Magalhães Júnior entregou ao presidente da Cooperativa de Trabalho de Médicos Veterinários do Estado do Amazonas (Unimev), Shirlley das Chagas Soares o Certificado Provisório de regularização da entidade. A cooperativa foi constituída em 2014 e conta atualmente com 21 sócios.
No momento da entrega do documento Petrucio Magalhães declarou que a partir da emissão do certificado a Unimev está pronta para atuar no mercado de trabalho, e ainda participar de licitações, dentro do que estabelece a legislação. O presidente colocou as assessorias de comunicação, contábil e jurídica do Sistema OCB/Sescoop-AM a disposição da cooperativa, além de oferecer aos cooperados curso de capacitação, e pedir suas participações em eventos cooperativistas.
“Agora precisamos nos unir cada dia mais, para nos fortalecermos como cooperativistas, e a cooperativa participar das ações realizada pelo Sistema OCB/Sescoop-AM. A presença dos cooperados será de extrema importância nas capacitações, e também nas atividades cooperativistas do Estado”, disse o presidente.
O presidente da Unimev declarou que depois da regularização da cooperativa começa um novo ciclo para categoria no Amazonas, onde buscarão a expansão do trabalho dos profissionais da medicina veterinária no Estado.
“Precisamos abrir frentes de trabalhos nas áreas públicas e privadas, mostrando a qualidade e a credibilidade dos profissionais com o objetivo de conquistar novos horizonte no mercado e proporcionar mais condições para o veterinário conquistar o seu espaço” finalizou o presidente.
Texto: Eliezer Favacho/Coopcom – Cooperativa de Comunicação do Amazonas
Fonte: Sistema OCB/Sescoop-AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário