Os assessores do governador José Melo da área de publicidade deveriam procurar se informar com os técnicos do Sistema SEPROR antes de lançar qualquer propaganda na mídia. Hoje, não existe avicultor sorrindo com o preço da saca de milho (60 kg) custando R$ 47,40 em Manaus (isso na Conab, que tem o menor preço, mas tem público específico), Se a opção for comprar nas empresas atacadistas da capital esse valor sobe consideravelmente pela baixa concorrência local, falta de capital para comprar a vista e prazos no pagamento. No interior, os preços são ainda mais absurdos. Não estou nem falando na concorrência com os ovos vindos de MT. Ainda não tenho os dados em mãos, mas muitos criadores do Amazonas quebraram e, portanto, deixaram a atividade pelo alto valor da saca de milho. Nesse assunto, certamente a melhor propaganda seria o financiamento da AFEAM para o cultivo do milho no AM. Em síntese, a equipe de marketing do governador José Melo precisa ouvir o Sistema SEPROR. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário