terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Valdenor deixa a SEPROR

Não sei as razões, mas certamente a palavra final foi do governador José Melo. Todos nós temos defeitos, e com Bolacha não deve ser diferente, mas se, de fato, foi iniciativa da "Compensa" está concretizado um ato de injustiça com um parintinense, técnico, servidor federal e profundo conhecer da realidade dos nossos produtores rurais. Bolacha assumiu a SEPROR no mesmo instante que MELO assumia o cargo de governador. Ninguém acreditava na vitória do professor José Melo nas eleições de 2014, e por isso muitos não aceitaram um mandato tampão na SEPROR, mas Bolacha aceitou o desafio, foi fiel, trabalhou, pediu votos, venceu, e agora, certamente por razões políticas está deixando o Sistema SEPROR. Outra grande virtude do Bolacha é sua presença aos debates, nunca fugiu, mesmo não tendo boas notícias ao setor. Foi assim no CEDRS, nas reuniões na FAEA, OCB, FETAGRI e, mais recentemente, no comitê da FIEAM. Agradeço o empenho, dedicação e o bom relacionamento. Vida que segue!!

Bolacha no CEDRS



Outro encontro do CEDRS
Bolacha fazendo a difícil defesa do governo no Comitê de Agronegócios da FIEAM, mas foi, compareceu. A expressão das pessoas que aparecem nessa foto mostra claramente a tensão do momento, mas mesmo assim o governo Melo esteve presente, e foi mais uma vez o Valdenor que se dispôs a "apanhar". E, hoje, talvez por suas críticas construtivas ao próprio governo, está deixando o Sistema SEPROR. 
Bolacha, em mais um momento fazendo a difícil defesa do governo com relação às ações voltadas ao setor primário do AM. Não é fácil explicar a não realização da EXPOAGRO (3 anos),  o não pagamento da subvenção aos seringueiros e juticultores, assim como a não adesão ao GARANTIA SAFRA. 

Um comentário:

  1. Caros Professores:

    Me respondam essas perguntas, por favor:

    1.
    (…) “João o Milionário” é o Joao Santana?…
    Aquele que foi preso pelo Juiz Sergio Moro? O João Santana, marqueteiro da Dilma, que fez uma propaganda -- para enganar a população -- dos pratos de comida desaparecendo…E ganhou propina retirada da Petrobras?

    2.
    “Coração Valente”, a deusa brega do Petismo, só pode ser a ex-presidente Dilma. É isso mesmo?
    (Agora não entendo o porquê de colocar o símbolo de Copyright, — do Capitalismo --, logo após o apelido da Dilma Rousseff…) você pode explicar????

    3.
    E a tal de “religião”, que se fala tanto aqui, é um Partido Político??… Eu acho que é o PT, pois Petistas são fanáticos demais. Ou estou errado?…


    P.S.:
    Podem deixar as respostas aqui mesmo... obrigado, professores.

    ResponderExcluir