segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Essa CENTRAL vai abrir até as trancadas portas da " Compensa" para o setor rural. Eu acredito!!

Nesta segunda, no Da Vinci Hotel, atendendo convite do Sistema OCB/SESCOOP/AM, participei da abertura do Seminário que apresentou o Plano de Negócio da CENTRAL. Já disse em outras postagens, e volto a repetir, acompanho essa necessária ideia desde a gestão Petrúcio/Adriano, e continuo acompanhando na gestão Merched/Claudia.  Até quando acharem que a minha presença é necessária estarei sempre participando. Essa CENTRAL AGROPECUÁRIA tem tudo para ser referência na região, começando com os pés  no chão, sem aventuras financeiras, mas crescendo a cada ano. Não tenho dúvida de que essa CENTRAL vai ser tão forte que vai conseguir abrir a trancada porta da "Compensa" para o setor primário. Porta essa que nem todo secretário da SEPROR consegue abrir facilmente, mas a CENTRAL vai ajudar até o secretário. Anotem! Depende da nossa UNIÃO, SERIEDADE e TRANSPARÊNCIA!  Eu estarei sempre ao lado, lutando, defendendo, ponderando, enfim, contribuindo da melhor forma possível. Contem comigo!!

Esse slide mostra bem objetivamente qual o foco de atuação da CENTRAL DE COOPERATIVAS AGROPECUÁRIAS NO AMAZONAS - CCAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário