segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Imagens comprovam que ribeirinhos foram esquecidos pelos últimos governadores (Garantia Safra).

O slide acima faz parte de uma apresentação feita pelo próprio Sistema SEPROR sobre o Programa Federal chamado de GARANTIA SAFRA. Em 11/09/2013, com a presença do João Guadagnin, naquela altura no MDA, confirmava que a presidenta Dilma estendia os benefícios desse programa federal ao Amazonas. Contudo, até hoje, nem Omar, nem Melo, nem David assinaram o Termo de Adesão e, com isso, nossos ribeirinhos deixam de receber R$ 850 reais nas cheias. Será que o Amazonino vai fazer alguma coisa???
Anos depois de 2013, a pedido do Vizolli/Sidney Leite, o grupo acima reuniu e voltou a defender a necessidade da implementação do Garantia Safra no Amazonas. As autoridades atenderam o que esse grupo recomendou?? Claro que não, nada evoluiu, mas fizemos nossa parte. Os três colaboradores do Sistema SEPROR continuam por lá, e sabem exatamente o caminho que deve ser seguido para beneficiar nossos ribeirinhos com os R$ 850. Espero que  Amazonino, Aparecido e Campelo procurem esses três colaboradores para tocar esse assunto que vem beneficiando milhares de produtores no Nordeste e  parte de MG. 


Já fiz vários artigos publicados no Jornal do Commercio sobre esse assunto, mas a "Compensa" não prioriza o interior, não prioriza o ribeirinho, apenas o Distrito Industrial de Manaus e seus empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário