quinta-feira, 13 de março de 2014

MUNI cobra mais agências do BASA no interior

Hoje, no auditório do SEBRAE, o presidente do Banco da Amazônia, Valmir Rossi, apresentou o Plano do FNO para 2014 e a prestação de contas dos recursos aplicados em 2013. Iniciativa que merece nosso reconhecimento. Estranhei apenas o pouco público presente ao evento, pela importância estratégica do banco e por ter aplicado mais de um bilhão no Amazonas em 2013.

O presidente do Sistema FAEA/SENAR, Muni Lourenço, presente ao evento,  fez durante seu discurso  uma magnífica defesa da necessária e indispensável ampliação do número de agências do BASA no interior do estado. Teve como resposta apenas a criação da agência de Tefé e mais uma na capital. Muni também cobrou a implantação do PROINSUMOS (parceria com o estado), a presença do BASA na EXPOAGRO, a inclusão do APL da Pecuária e, também, agilização na renegociação das dívidas dos produtores rurais atingidos pela atual enchente.
Airton e Armando, do IDAM, e o superintendente da SFA/AM, Ferdinando, prestigiaram o encontro promovido pelo Banco da Amazônia. Ainda vou fazer mais comentários sobre esse encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário