quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CAIXA precisa se aproximar do setor primário do Amazonas

A CAIXA compareceu ao evento do Sistema SEPROR e apresentou o que já vem fazendo no Amazonas no CRÉDITO RURAL. Está quase completando 2 anos da parceria que fez com o IDAM e, segundo informações, nenhum crédito foi concedido. Também ficou claro que a CAIXA está atuando apenas na PECUÁRIA DE CORTE no Amazonas. E nos outros estados do Norte? Será que é só na PECUÁRIA DE CORTE? Penso que não! Outro fato que precisa ser avaliado no âmbito do CEDRS são as empresas que estão operando o crédito rural para a CAIXA em algumas regiões do estado. Na apresentação da técnica da CAIXA, Deborah, ficou claro que, além do IDAM, tem outros dois operadores no estado. Isso é bom, mas deve ser acompanhado, principalmente pelo CEDRS.

Campanha publicitária quando a CAIXA entrou no CRÉDITO RURAL, e já tem resultados positivos em vários estados, mas no Amazonas precisa atuar com mais força e ajudar o BB,  BASA e o nosso agricultor familiar. 
Em 2013, no dia 19.09 (quase dois anos), a CAIXA procurou o Sistema SEPROR/IDAM para formalizar parceria, contudo, pelo que se sabe, até hoje não concluiu nenhuma ação de crédito. Isso comprova que a CAIXA precisa se aproximar do setor primário do Amazonas, ampliar sua equipe e operar outras atividades do setor agropecuário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário