sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Tomás Igo Sanches assume a presidência da AEP-AM

Tomás Igo Munhoz Sanches assume a presidência da Associação dos Engenheiros de Pesca do Amazonas (AEP-AM). Desejo muito sucesso aos amigos e parceiros que estão na diretoria. Temos muito trabalho pela frente...

Os membros da nova diretoria da Associação dos Engenheiros de Pesca do Estado do Amazonas (AEP/AM), eleita no dia 14 de dezembro de 2016 para o biênio 2017/2018, serão empossados nesta sexta (6), às 16h, no auditório Arly Barbosa Coutinho, localizado na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM).
O novo presidente da entidade, engenheiro Tomás Igo Munhoz Sanchez, destacou os principais norteadores de seu plano de trabalho. “Um dos principais pontos para esta gestão é a necessidade de aproximação da Associação junto aos recém-formados, profissionais da área e também do Crea. Outro ponto é a valorização e o reconhecimento profissional dos engenheiros de pesca no mercado de trabalho”, enfatizou. Outro objetivo a ser alcançado é a realização de parcerias com entidades públicas para a instalação de uma sede própria da AEP/AM. A nova mesa diretora da entidade será composta pelo presidente, Tomás Igo Munhoz Sanchez; Fabiola de Souza Barão, vice presidente; Edson Luniere Porto, diretor financeiro; Sandra A. Portela de Carvalho, diretora administrativa; Aline Oliveira de Sousa, diretora de Comunicação Social; e Alberto Furtado M. Junior, diretor técnico científico. O presidente do Conselho Fiscal é Daniel Pinto Borges e os conselheiros são Márcio Pinheiro Silva e Renilton dos Santos Solarth, que também é conselheiro e coordenador da Câmara Especializada de Agronomia do Crea-AM.

Assessoria de Comunicação do Crea-AM
comunicacao@crea-am.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário