sábado, 11 de março de 2017

Mensagem do EDIMAR VIZZOLI

Mensagem de despedida do amigo Edimar Vizolli da presidência do IDAM.

Com a mesma grandeza , generosidade , brilho , força , garra , paz e humildade que estas águas representam, e em meu nome e de minha família quero dizer muito obrigado a todos do sistema Sepror e em especial a família IDAM. Não posso deixar de mencionar e agradecer todos os nossos parceiros da extensão , agradecer Tb de forma respeitosa que fui tratato pelos vereadores , prefeitos , dep Estaduais e Federais e em especial ao senador Eduardo Braga , Omar Aziz e o governador prof Jose Melo em minha passagem pela presidência do Idam .
Tb quero pedir  descupas aqueles que por acaso desagradei, mas com certeza não foi minha intenção . E a vcs da familia Idam , quero dizer que levo comigo só gratidão e dizer mais uma vez muito obrigado , vcs são pessoas especiais . Que Deus illumine a todos  para que sempre tenham a mesma Garra , Brilho , Amor e Beleza da cachoeira do paredão , porque os produtores rurais de nosso estado sempre vão ter em vcs a primeira e última esperança de melhorar sua qualidade de vida.  Vida que segue , vamos em frente . Abs, Edimar Vizolli

3 comentários:

  1. Parabéns Vizzoli, pelo trabalho e dedicação O Amazonas. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Thomaz,
    Bravo Vizolli,
    Como admirador do trabalho de ambos, ao longo de incomensuráveis caminhadas interioranas, não posso deixar de externar minha surpresa ao saber da saída desse bravo caboclo de olhos claros, mas de coração amazonense com certeza, que durante anos vem prestando sua grandiosa colaboração ao setor primário, com dedicação e extremo zêlo.
    Acostumado a desafios, desde jovem Vizolli elegeu o setor primário como a prioridade da sua vida e do chamado sistema Sepror/Idam a sua segunda família.
    A par do amor pelo seu Apui, tomara que para aonde quer que ele vá, haja um cantinho no qual possa depositar os seus sonhos em algum viçoso pedaço de chão, cravejado com uma sementinha de DNA lapidado com as matizes da assistência técnica e da extensão rural.
    De qualquer forma, sua missão foi cumprida.
    O tempo será o melhor juiz.
    Quanto a nós, tal como os parceiros da área de ATER, agora órfãos da sua dedicação e esforços, resta-nos te dizer: O Amazonas te agradece, valeu!
    Robervaldo
    Advogado

    ResponderExcluir
  3. Amigo Vizolli, VC é um homem de garra e tem um enorme carinho pela classe do campo, acredito que deus está reservando algo bem melhor para VC e sua família. Parabéns pelo OTIMO trabalho, desenvolvido, como presidente do IDAM.

    ResponderExcluir