Não acredito que o Sidney Leite (Casa Civil), Aparecido (SEPROR), Campelo (IDAM) e Rômulo Mattos irão permitir o loteamento do IDAM com apadrinhados políticos (Central e nas UL's) sem qualquer vínculo com as nobres missões do IDAM. Os comentários no IDAM CENTRAL e nas UNIDADES LOCAIS de possíveis indicações sem qualquer critério são grandes. Sinceramente, não acredito que os atuais gestores vão repetir os erros da gestão anterior. Acredito que o Sidney Leite, que conhece profundamente o Sistema SEPROR, vá sensibilizar o Amazonino a encontrar outro caminho, mas que não seja no IDAM, um órgão técnico com potencial para fazer o Amazonas voltar a sorrir. O clima não está bom lá dentro, mas conheço o Sidney, Campelo e Rômulo, e sei que não deixarão que indicações sem qualquer critério prossiga na Central e nas UL's. |
Engraçado esses seus post vc menciona o ex-Prefeito de Envira que está louco para ocupar o cargo de diretor técnico do IDAM sem qualificação para o cargo,vamos ser menos sensacionalista companheiro.
ResponderExcluirO mas engraçado é que o próprio cãmpelo mal tem o ensino médio e você não menciona isso, na realidade hoje o IDAM virou nada mas nada menos Do que uma casa Denúncia bando de ex prefeito falidos e sem credibilidade.
ResponderExcluir