quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sete trabalhos são pré-selecionados na primeira avaliação da comissão do Concurso Cultural da 40ª Expoagro

                                                     


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Sete trabalhos foram pré-selecionados nesta terça-feira, 17, na primeira avaliação da comissão do Concurso Cultural que vai escolher a marca comemorativa da 40ª Expoagro.
O concurso foi lançado no dia 02 de setembro e as inscrições encerraram nesta segunda-feira, 16. Ao todo foram inscritos 67 trabalhos.  De acordo com o edital do Concurso Cultural, cada participante podia inscrever no máximo dois trabalhos.
Segundo o presidente da Comissão, Delcinei Oliveira, o resultado final, ou seja, a marca vencedora, será anunciado em até duas semanas.
Hoje a Comissão julgadora do Concurso Cultural formada por membros da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal do Amazonas (IDAM), da Agência de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal (ADAF) e da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) iniciaram a avaliação dos trabalhos.
De acordo com o presidente, a avaliação da comissão é direcionada de acordo com o edital do Concurso. Um dos itens analisados, segundo ele, é a originalidade.
O concurso é destinado a estudantes e profissionais de design e publicidade e propaganda, residentes no Amazonas e com idade acima de 18 anos.
Premiação
O ganhador do concurso receberá o prêmio de R$5.000,00 (cinco mil reais) e a marca escolhida será adotada como material de divulgação e promoção da 40ª Expoagro, sendo utilizada em peças impressas, banners, outdoors, cartazes, internet e nos meios de comunicação em geral (Rádio, TV, Jornal) de circulação local, nacional ou internacional. Segundo Eron Bezerra, a marca também será utilizada como selo de postagem dos Correios.
A 40ª Expoagro vai acontecer de 22 de novembro a 01 de dezembro, no km 14 do município de Iranduba.

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