As saídas das embarcações acontecem sempre a partir da Marina do Davi |
As praias temporárias situadas no entorno de Manaus são frequentemente visitadas por quem mora na cidade e por turistas, mas passear com segurança na imensidão do Rio Negro, requer muita atenção na hora de escolher por qual empresa optar para que a viagem seja com segurança e conforto. A Cooperativa dos Profissionais de Transporte Fluvial da Marina do David (Coop-Acamdaf), registrada no Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Amazonas (OCB-AM) é um entidade que reúne trabalhadores especializados no segmento. Além de estarem igualmente legalizados pela Capitania dos Portos, os condutores têm curso de qualificação para guiar as embarcações.
Entre as praias para as quais a Acamdaf transporta os clientes, estão a da Lua e a do Tupé. A saída acontece sempre na Marina do Davi, situado na avenida Coronel Teixeira, depois do Tropical Hotel Manaus.
Para a praia do Tupé, a cooperativa mantém saídas regulares de segunda a domingo, a partir das 8h. O valor da passagem foi fixado no valor de R$ 8,00 (ida e volta). Para a praia do Tupé, as saídas também acontecem de segunda a domingo, porém no valor de R$ 24,00 (ida e volta). Os valores são para dez passageiros (valor por pessoa) em um barco exclusivo. Para passeios em um grupo maior, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3658-6159 ou pelo e-mail acamdaf@hotrmail.com. Texto: Carla Santos - Jornalista da Cooperativa de Comunicação do Amazonas - Coopcom/AM Fonte: Sistema OCB-Sescoop/AM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário