segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Nova diretoria da AEP/AM é empossada na sede do Conselho

A nova diretoria da Associação dos Engenheiros de Pesca do Estado do Amazonas (AEP/AM), eleita para o biênio 2017/2018, foi empossada. A solenidade ocorreu na última sexta-feira (5), no auditório Arly Barbosa Coutinho, sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM).
A nova mesa diretoria da entidade é composta pelo presidente, Tomás Igo Munhoz Sanchez; Fabiola de Souza Barão, vice presidente; Edson Luniere Porto, diretor financeiro; Sandra A. Portela de Carvalho, diretora administrativa; Aline Oliveira de Sousa, diretora de Comunicação Social; e Alberto Furtado M. Junior, diretor técnico-científico. O presidente do Conselho Fiscal é Daniel Pinto Borges e os conselheiros são Márcio Pinheiro Silva e Renilton dos Santos Solarth, também conselheiro do Crea-AM.
Entre as principais ações do plano de trabalho da nova gestão da AEP, no Amazonas, estão: formação de parceria técnico-científica com órgãos governamentais voltada à implantação de uma política pesqueira para o Estado do Amazonas; busca por parceiras para a instalação da sede própria da entidade; realização de capacitação e treinamento de nivelamento dos profissionais em áreas estratégicas; formação de parceria e/ou participação na seleção de editais voltadas à pesca e aquicultura, viabilizando a inserção de profissionais no mercado de trabalho; captar recursos para a realização de evento para divulgar à sociedade as atribuições dos engenheiros de pesca e sua importância para a sociedade.
Na ocasião, estiveram presentes o conselheiro federal Afonso Bernardes, representando o Confea, e o superintendente de Relações Institucionais do Conselho, Harley Lifsitch, representando o presidente do Crea-AM, engenheiro civil Cláudio Guenka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário