quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Começa a colheita de SOJA em Humaitá

Essas imagens estão na postagem no facebook da SEMAPA/Humaitá. É a colheita de SOJA reiniciando no Amazonas, por Humaitá. Abaixo, mais dados sobre essa produção.



Um comentário:

  1. Sem dúvida que qualquer que seja o indicado para dirigir órgão público de natureza técnica, como é o caso do IDAM, o critério do comprometimento, experiência e conhecimento do ambiente de atuação, é essencial. Parabenizamos o Luiz Herval que, com 14 anos de atuação no órgão, com o que já viu, ouviu e experimentou,está sim, em condições plenas de, com o apoio do governador e das organizações da agricultura familiar e da produção rural, permanecer por muito mais tempo que seus antecessores, estabilizando psicologicamente e devolvendo o equilíbrio emocional e profissional aos servidores do serviço de extensão rural.

    Agora que foi nomeado, o Presidente Luiz Herval, conhecido do público do Instituto, tente reforçar o viés associativista e cooperativista do serviço, agora que o governo do estado está se empenhando em focar na comercialização, como ponto de equilíbrio ao desequilíbrio que o crédito rural costuma dar, ao aumentar a produção na forma horizontal e vertical.
    Lembrando que Banco não recebe produto. Ele dá dinheiro e recebe dinheiro.
    Seja bem vindo.

    ResponderExcluir