quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meus agradecimentos ao IDAM

Obrigado DALMO!
Terminou, hoje, na sala de informática da Escola do Legislativo (ALEAM), mais uma oficina de capacitação, parceria entre ICMBio e Conab, nos programas do Governo Federal de apoio à comercialização: PAA, PGPMBio e PNAE. Começou em Canutama, passou por Boca do Acre e Tefé e, na próxima semana, estará em Lábrea.
Diante de demandas surgidas com relação à emissão da DAP, declaração indispensável ao acesso dos programas acima citados, liguei para o MARCAM e RAMONÍLSON solicitando a presença do IDAM para prestar alguns esclarecimentos sendo prontamene atendido.
A presença do DALMO, servidor público exemplar, a quem tenho grande respeito, foi de fundamental importância e bastante esclarecedora. Em meu nome, da Conab, do ICMBio e da Reserva do Unini os sinceros agradecimentos por sua atenção e competência nos esclarecimentos.
Entre os dados socializados pelo DALMO me chamou atenção o número de DAP's no banco de dados do MDA. São 51.231 até o mês de julho passado sendo, o IDAM, responsável por aproximadamente 80% a 90% da emissão. Sem dúvida, um grande avanço.
Contudo, estes números também esclarecem que mais de 200 mil agricultores familiares ainda estão fora do PRONAF, PAA, PGPMBio, PNAE, PGPAF, SEAF e por aí vai....

Ao Vizolli, Marcam, Ramonílson, Dalmo e toda turma de guerreiros do IDAM o meu reconhecimento pelos serviços que vcs prestam ao AMAZONAS. Sinceramente, eu não sei o que seria do setor primário local sem o IDAM. Sem desconhecer a importância da ARENA e do CBA, tenho certeza de que tudo que foi e está sendo investido nessas duas obras fossem direcionados para remunerar os técnicos e ampliar a estrutura do IDAM tenho a firme convicção de que nossa realidade econômica e social seria outra. Muitíssimo Obrigado!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário