Nossos agradecimentos pelo esforço e dedicação ao setor rural do AM. Muito Obrigado!!!! |
O Sistema Sepror, composto pela Secretaria de Estado da Produção Rural, Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) e Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas (Adaf), vem a público lamentar o falecimento do servidor público José Paiva Borges, 68 anos, na manhã desta quarta-feira, 14, vítima de um caminhão desgovernado.
Doutor Borges, como era conhecido ao longo de 41 anos de serviço público no Setor Primário, foi atingido por um caminhão baú, de cor azul, placa JWC- 7533, carregado com botijas de gás, na calçada, por volta de 9h, próximo ao estacionamento da empresa Fogás, localizada na Rua Brasil, bairro Educandos, Zona Sul da Capital.
A secretária executiva da Sepror, Sônia Alfaia, lamentou o ocorrido e disse que o doutor Borges deixa um legado de excelência no serviço público e de comprometimento com a saúde pública. “Sem dúvida ele vai fazer muita falta tanto como pessoa quanto como profissional competente e comprometido com seu trabalho”, lamentou a secretária.
Formado em Medicina Veterinária e detentor do registro número 001 no Conselho Regional de Medicina Veterinária, José Borges foi o precursor da medicina veterinária no Estado do Amazonas e, segundo seus colegas da ADAF, onde estava lotado atualmente, deixará uma lacuna no serviço de inspeção sanitária por sua brilhante atuação ao longo de todos esses anos.
Natural do Pará, José Paiva Borges trabalhava no setor rural do Amazonas desde 1973 e integrou o quadro de servidores dos principais setores do setor primário. Casado com Cirene Pontes de Souza, José Paiva Borges, deixa filhos e netos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário