
A senadora, que trocou o PSD pelo PMDB, também garantiu apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
– Eu não votei, não apoiei a primeira eleição da presidente Dilma, muito ao contrário, trabalhei contra, votei no José Serra. Mas devo confessar, com toda a franqueza, que ela me surpreendeu positivamente em vários pontos de atendimento ao setor agropecuário e na compreensão deste setor. Não temos e não teremos um presidente que atenderá amplamente um setor. O meu voto, o voto da Katia Abreu, o meu apoio no meu Estado ela terá.
Kátia Abreu também garantiu que está confiante na disputa pela presidência da CNA. As eleições ocorrem em outubro. O principal oponente deve ser o ex-presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso, Rui Prado, que deixou a entidade em maio.
– É uma questão da democracia, a CNA cresceu bastante e é objeto de desejo de muitos. Eu fico feliz que as pessoas queiram estar na CNA. Esses desejos são compreensíveis, mas eu deixo as coisas com muita tranquilidade. Nós somos só 27 votos, uma chapa que tem 13, e aquele que tiver a melhor articulação e o melhor entendimento dos colegas que seja o vencedor. Se o meu opositor for o vencedor, eu darei o meu apoio totalmente.
CANAL RURAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário