Conheço o potencial do profissional Daniel Borges, por esse motivo transcrevo, abaixo, sua mensagem comunicando sua posse no Crea-AM e os compromissos que está assumindo com a sociedade. Sucesso Daniel!!
Caros colegas,
No dia de ontem, 15/01/18, assumi a responsabilidade de ser Conselheiro junto ao CREA-AM pela Associação dos Engenheiros de Pesca do estado do Amazonas – AEP – AM. O conselheiro é o profissional habilitado de acordo com a legislação, registrado ou vistado no CREA-AM, sendo nesse caso representante da entidade de classe (AEP-AM). Pelo Regimento Interno, o art. 35 diz que o “conselheiro regional tem, como atribuição específica, apreciar os assuntos inerentes à fiscalização e ao aprimoramento do exercício profissional, objetivando a defesa da sociedade”. E de acordo com o art. 37, o exercício da função de conselheiro regional é gratuito e honorífico, com mandato de 2018 a 2020.
Venho aqui agradecer aos colegas Engenheiros de Pesca que deram seu voto de confiança. Agradeço também, aos Conselheiros do triênio 2015 a 2017, Renilton Solarth (titular) e Marcondes Gonzaga Júnior (suplente), que exerceram essa função durante esse período.
Nesse triênio (2018 a 2020), juntamente com a Eng. de Pesca Aline de Sousa que será minha suplente, estaremos a disposição para quaisquer assuntos que venham ser discutidos junto ao CREA-AM. Seremos interlocutores e funcionaremos como um elo entre os profissionais e o Conselho. Sabemos das grandes dificuldades dessa missão, mas isso somente nos motiva e empenha em fazermos a diferença e lutarmos verdadeiramente em prol da classe dos Engenheiros de Pesca.
Daniel Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário