| | Em atendimento a um pleito da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA), a Eletrobras Amazonas Energia vai retirar restrições no SPC/SERASA dos nomes de produtores rurais em Parintins, cujas faturas foram anexadas ao pedido. Os beneficiados foram identificados pelo Sindicato Rural do município.
Os produtores que receberam o beneficio não tinham recebido as faturas de energia elétrica, o que motivou a restrição. Outro pedido feito formalmente à Eletrobras Amazonas Energia, foi para que haja regularização na entrega de faturas de energia elétrica. Em reunião com a FAEA, foi dito que nos próximos meses a situação será normatizada.
Os produtores que se ainda estiverem com restrição podem procurar o Sindicato Rural, que serão orientados quanto à renegociação das dívidas. O presidente da FAEA, Muni Lourenço, afirmou que essa é mais uma conquista para o produtor rural, agradeceu em nome da classe patronal o atendimento ao pleito , que nesse momento se faz tão importante para o homem do campo.
Diárcara Ribeiro Assessora de Comunicação Sistema FAEA-SENAR |
Nenhum comentário:
Postar um comentário