segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ramo Agropecuário realiza reunião e cria Grupo de Alinhamento do setor

O Sistema OCB/Sescoop-AM reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 18 de outubro, presidentes de cooperativas do Ramo Agropecuário visando estabelecer um melhor desempenho do setor. Dirigido pelo presidente e superintendente do Sistema OCB/Sescop-AM, Petrucio Magalhães Júnior e Adriano Trentin Fassini, respectivamente, definiram pela criação do Grupo de Alinhamento do Ramo Agropecuário, que vai se reunir trimestralmente com o intuito de trabalhar a intercooperação, a melhoria da gestão e a criação de uma Central.O grupo será coordenado pelo presidente da Agrofrut de Urucará, Antonio Carlos e secretariado pela presidente da Coomapem, Eliana Medeiro do Carmo do município de Manacapuru.
“Saímos da reunião com a ideia de que temos um longo, mas promissor caminho pela frente. Estamos muito felizes com essas novas perspectivas que surgiram à nossa frente”, afirmou Eliana Medeiro.   
No próximo dia 5 de dezembro, um novo encontro acontecerá, desta vez, para elaborar ações relativas à comercialização de produtos das cooperativas, compra em grupo de insumos e implementos agrícolas e assessoramento para gestão das cooperativas.
O Sistema OCB/Sescoop-AM, representado pelo superintendente, Adriano Trentin Fassini, participará do processo como coordenador técnico. Outros participantes da reunião foram Katsuo Yamaguchi, presidente da Coeci e sua esposa Auxiliadora Yamaguchi, Verônica Mesquita, presidente da Coopjuta, Nazareno Ramos, presidente da Coopbor, Jair Rodrigues, presidente da Coopmel, Marinaldo Oliveira, presidente da Coopanure, Edsomar Soares, presidente da Ascoope, Antônia Eliana, presidente da Coopfamma. 
Texto: Carla Santos/Coopcom - Cooperativa de Comunicação do Amazonas
Fonte: Sistema OCB/Sescoop-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário